sábado, 16 de abril de 2011

5 "Defeitos" e 5 "Qualidades"

5 Defeitos:

1- Sou impaciente! Do tipo 8 ou 80, eu bem que estou tentando chegar no meio termo, mas está difícil... Um dia eu chego lá, rs!

2- Sou tímida, e por isso, às vezes sou rotulada como metida, antipática ou qualquer do tipo! 

3- Sou chatinha pra puxar assunto e não é qualquer coisa que me atrai;

4- Eu me isolo quando não estou legal ou quando tenho assuntos importantes para resolver, mas nem sempre as pessoas compreendem isso;

5- Eu SEMPRE tenho uma opinião sobre tudo, embora, nem sempre conto qual é, prefiro me preservar, pois tenho idéias nada convencionais e se tem uma coisa que não gosto, é polêmica, por isso, mantenho a boca fechada.

5 Qualidades:

1- Sou fiel aos meus princípios e valores. Procuro agir de acordo com o que acredito, ainda que isso possa me causar alguns inconvenientes;

2- Sou carinhosa, boba, melosa, etc. Mesmo que eu não demonstre muito ou o tempo todo, sou assim com quem me sinto à vontade, no geral, os mais íntimos. Quando gosto de alguém, visto a camisa, o defendo com unhas e dentes se preciso for, amo como um verdadeiro irmão e procuro deixar claro que estou disponível se precisar de mim;

3-  Não julgo aparências, rótulos e muito menos a partir do senso comum. Meus relacionamentos pessoais não comportam aparências. Se eu mantenho relações de amizade com alguém é porque sinto que vale a pena, aliás, sou muito de sentir, e se não sinto, não rola, pois não curto superficialidades.

4- Sou apaixonada e dedicada. Quando me envolvo em algum projeto, me entrego de corpo e alma, visto a camisa e só descanso quando o êxito é alcançado;
                                                                               
5- Modéstia parte, sou uma boa ouvinte, guardo segredo e sei agir com discrição. Também sou generosa e sincera, por isso, lhes direi o que penso e não o que gostariam que eu dissesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário